Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PEDIDO DE CADEIA DE UNIÃO





Meu caro Irmão, infelizmente fui surpreendido há mais ou menos 30 (trinta) dias, que existe um câncer (câncer, isto mesmo) entre o meu estômago e o esôfago, ainda em fase inicial.

Fiz os exames em Campo Grande e posteriormente no Hospital H. C. Camargo (Hospital do Câncer) em São Paulo, no qual foi constado que se trata de um câncer localizado sem ramificações.

No momento, estou para começar a fazer quimioterapia para depois, talvez, operar.

Deus já tem operado na minha vida, diminuindo o meu sofrimento e as minhas dores. Preciso de correntes de orações.

Por isso, quero solicitar aos meus irmãos, que façam uma Cadeia de União, ou uma oração a meu favor.

Somente o GADU poderá retribuir a você e a todos os Irmãos.

Fraternalmente

Cícero José Silveira – Loja “Vinte de Agosto”- Dourados/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário